Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é surpreendido e volante do Palmeiras está pronto para assinar

O Fluminense está de olho na próxima janela de transferências, buscando fortalecer seu elenco, que sofrerá com algumas saídas em 2024. Dentre elas, espera-se que o Tricolor venda Nino e André para o futebol inglês, criando lacunas na equipe de Fernando Diniz.

Desta forma, uma possível opção surge no mercado. O volante Jailson, de 28 anos, não fará parte do elenco do Palmeiras na próxima temporada. A diretoria alviverde optou por não renovar o contrato do meio-campista, tornando-o um jogador livre no mercado. A informação foi divulgada pelo repórter da TNT Sports, Rodrigo Fragoso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jailson poderá pintar no Fluminense?

Jailson, que conquistou o título do Brasileirão de 2023 com o time paulista, não está nos planos para a próxima temporada, marcando a primeira baixa no elenco campeão. O volante teve passagens por outros clubes antes de chegar ao Palmeiras, atuando pelo Grêmio entre 2016 e 2018, sendo posteriormente vendido para o Fenerbahçe, da Turquia, onde jogou por três temporadas. Entre 2020 e 2021, teve uma passagem pelo Dalian Pro, da China, antes de se juntar ao Palmeiras.

Com a não renovação de contrato, Jailson se torna um jogador disponível no mercado, abrindo possibilidades para outras equipes interessadas, e o Fluminense pode ser um potencial comprador. No entanto, a diretoria Tricolor ainda não fez nenhuma proposta ou sondagem pelo atleta.

Sendo assim, o volante, que contribuiu para a conquista do título brasileiro em 2023, agora busca novos rumos em sua carreira.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo