Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense é surpreendido e vai jogar HOJE pela Copa do Brasil

Tricolor pode carimbar baga para as quartas de final na próxima semana

Nesta quarta-feira (6), o Fluminense entra em campo para encarar o América-MG, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O embate de ida será realizado às 15h (Horário de Brasília), na Arena Gregorão, em Contagem, Minas Gerais. Caso triunfe diante do Coelho, o Tricolor das Laranjeiras pode faturar o primeiro título da competição na categoria.

Mostrando querer somar na prateleira de taças, os Moleque de Xerém se firmaram na fase do mata-mata da Copa do Brasil após golearem o Porto Vitória (ES) por 4 a 0. Pensando no embate contra o América-MG, o Fluminense finalizou os treinos na Cidade do Galo, onde o time do Atlético-MG realiza suas atividades.

Por ter apresentado a melhor campanha da Copa do Brasil, o Fluminense fará o jogo da volta dentro de casa. O embate será realizado na próxima quarta-feira (13), às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém. Sobretudo, se as duas partidas das oitavas de final forem finalizadas com o empate prevalecendo, a vaga para as quartas será disputada por meio das penalidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense no profissional

Enquanto a Copa do Brasil não se inicial para os times profissionais, o elenco comandado por Fernando Diniz se depara com outra preocupação: derrotar seu maior rival nas semifinais do Campeonato Carioca. Dessa forma, no próximo sábado (9), o Fluminense recebe o Flamengo, às 21h30, no Maracanã, no jogo da ida do estadual.

Responsáveis por serem os maiores vitorioso do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense pretendem protagonizar um clássico para lá de agitado. Em contrapartida, em menos de um dia, os sócios torcedores do Tricolor das Laranjeiras compraram mais de 25 mil ingressos para a decisão. No mais, os dois planteis entrarão em campo com força máxima, uma vez que o Brasileirão só será iniciado no mês de abril.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo