Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é surpreendido e vai disputar partida nessa sexta-feira (17)

Nesta sexta-feira, 17, a equipe de vôlei feminino do Fluminense entra novamente em quadra pela Superliga. Devido à participação do Dentil Praia Clube no Mundial de Clubes, que acontecerá em dezembro deste ano, o confronto da 8ª rodada contra as Guerreiras, que seria realizado em Uberlândia-MG, foi antecipado para hoje, às 21h, com transmissão pelo Sportv 2.

O Tricolor das Laranjeiras ostenta um desempenho impecável na competição até o momento, com dois jogos e duas vitórias por 3×0, diante de Barueri (fora) e Pinheiros (em casa). A equipe feminina perdeu a liderança ontem (16) para o Sesi-Vôlei Bauru, que alcançou 7 pontos após vencer o São Caetano fora de casa. Uma vitória hoje, por qualquer placar, recolocará o Time de Guerreiras no topo da tabela. No entanto, esta não será uma tarefa simples.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho na liderança

O desafio de retomar a liderança não será fácil, já que o adversário é o Dentil Praia Clube, equipe de grande destaque e atual campeão da Superliga, do Sulamericano e do Campeonato Mineiro. Desde que o Fluminense voltou a competir na Superliga A em 2016, o clube tem uma marca negativa, de ainda não ter vencido a equipe mineira.

Em quadra, o Fluzão conta com duas atletas do último elenco do Praia Clube: a oposta Ariane (titular e vencedora do Troféu VivaVôlei no último jogo) e a ponteira Vanessa Janke. A partida será realizada às 21h (horário de Brasília), na Arena Dentil, em Uberlândia-MG, e terá transmissão pelo Sportv 2.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo