Últimas Notícias do FluminenseEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Fluminense é surpreendido e ganha ajuda inesperada para contratar reforços do Barcelona

O Fluminense tem se destacado notavelmente com suas revelações e resultado de vendas nos últimos anos, mas agora parece que o clube pode alcançar um novo patamar ao atrair craques para suas equipes.

Essa perspectiva é resultado de uma possível parceria que o time carioca pode estabelecer com o Barcelona, ​​graças à presença de um ídolo compartilhado entre as duas equipes.

Fluminense pode colher frutos promissores

O motivo para tal possibilidade é o anúncio oficial de que Deco, ícone do Fluminense e do Barcelona, o brasileiro naturalizado português, tornou-se o novo diretor de futebol do clube espanhol. A notícia foi divulgada na última quarta-feira (16), e o contrato de Deco com o clube catalão terá validade até junho de 2026.

Essa nomeação pode ter repercussão extraordinária para o Fluminense, clube onde Deco é um ídolo consagrado, abrindo caminho para a busca de reforços e talentos diretamente vindos do Barcelona podendo ter uma parceria entre as equipes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A contratação de Deco pelos espanhóis visa preencher uma vaga deixada pelo ex-diretor Mateu Alemany, que trabalhará em conjunto com o ex-jogador até o dia 2 de setembro.

A chegada de Deco ocorre em um momento de instabilidade na gestão do Barcelona, ​​que enfrenta desafios constantes devido a problemas financeiros e dificuldades para inscrever novos jogadores devido a má gestões anteriores.

Deco atuou no Fluminense entre 2010 e 2013, fazendo parte dos títulos brasileiros de 2010 e 2012, além de conquistar o campeonato carioca de 2012. Ele também foi eleito a melhor meia do Campeonato Carioca de 2012.

Os torcedores do Fluminense agora aguardam ansiosamente a possibilidade de uma colaboração entre o clube tricolor e o Barcelona, que poderia levar à formação de grandes jogadores e conquistas promissoras.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo