Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é surpreendido e ganha apoio de argentinos na final da Libertadores

O Fluminense fará a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores contra o Boca Juniors, clube argentino que está em busca de sua sétima conquista na competição. Os times farão a final em jogo único no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

E o Tricolor das Laranjeiras receberá o apoio da torcida do River Plate, maior rival do Boca Juniors, durante a finalíssima da Libertadores. Os “Millonarios”, como são chamados os torcedores do River, apareceram recentemente em um vídeo postado nas redes sociais durante esta quinta-feira (26) em que uma torcedora argentina aparece com uma camisa tricolor durante uma entrevista na TV argentina.

Durante a entrevista, ela expressou sua convicção de que o Time de Guerreiros conquistará a Glória Eterna. Confira o momento abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

River Plate e Fluminense compartilham sinais

Em busca de seu primeiro título da Copa CONMEBOL Libertadores, o Tricolor compartilha semelhanças com a campanha vitoriosa do River, em sua última conquista da Libertadores, em 2018. A repetição de fatos e curiosidades da conquista do time argentino, faz surgir questões de coincidência, alimentando a esperança dos torcedores supersticiosos na busca pela Glória Eterna.

Confira abaixo as semelhanças entre River Plate em 2018 e Fluminense em 2023:

Nas oitavas de final, ambos venceram times argentinos em casa após empate fora de casa:

  • O River Plate eliminou o Racing.
  • O Fluminense eliminou o Argentinos Juniors.

Nas quartas de final, ambos venceram o jogo de volta por 3 a 1:

  • O River venceu o Independiente.
  • O Fluminense venceu o Olimpia.

Nas semifinais, ambos jogaram a partida de volta em Porto Alegre e marcaram dois gols nos últimos 10 minutos para garantir a classificação:

Através destes “sinais”, os torcedores do Fluzão certamente estão ainda mais confiantes com a possibilidade do título.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo