Últimas Notícias do FluminenseBase do Fluminense - Sub 17 e Sub 20

Fluminense é surpreendido e fica com o vice nas penalidades máximas

A torcida vive a expectativa de ver um capitão do Fluminense levantar, pela primeira vez na história, um título da Copa Libertadores. O Tricolor, também no Maracanã, ficou no quase em 2008 e espera não viver o mesmo episódio contra o Boca Juniors, da Argentina, no dia 04 de Novembro, a partir das 17 horas.

Antes, porém, os torcedores do Fluminense já tiveram a oportunidade de ver os Moleques de Xerém decidirem um título, no último sábado, contra o rival Vasco. O duelo foi válido pela Recopa Carioca do Sub-20, com o Tricolor como campeão da Copa Rio e o adversário, do estadual. Depois de um empate em 1 a 1 e 20 cobranças, o troféu não foi às Laranjeiras.

O Fluminense até abriu o placar com João Lourenço no início do confronto, mas os mandantes, dentro de São Januário, buscaram igualdade na reta final, a partir da cabeça de Alexandre. Na disputa por pênaltis, a torcida do Tricolor viu Loiola desperdiçar a cobrança e Léo Jacó, do Vasco, balançar as redes…

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedor esquecido!

Em meio às preparações de olho na Final da Copa Libertadores, a torcida do Fluminense recebeu uma triste notícia da própria Conmebol. A entidade sul-americana, muito provavelmente, não vai permitir a realização do evento nas Laranjeiras durante o dia 04 de Novembro para quem não adquiriu o ingresso no Maracanã.

O Fortaleza, pela Copa Sul-Americana, viveu um cenário semelhante, mas teve o auxílio do Governo, que organizou uma festa pública na cidade. No caso do Fluminense, ainda não houve manifestação em relação a um outro evento, fora das Laranjeitas, e nem uma decisão da Conmebol. O torcedor do Fluminense aguarda algum telão “oficial” para acompanhar a grande decisão da Copa Libertadores.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo