Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense é surpreendido com vantagem na final da Libertadores

A final da competição mais importante da América do Sul entre o Fluminense e o Boca Juniors está oficialmente marcada para o dia 04/11 às 17h no horário de Brasília. Isso tem deixado muitos torcedores do Flu apreensivos com a decisão.

No entanto, uma notícia muito positiva chegou aos torcedores do Tricolor Carioca, trazendo uma pequena vantagem para os mais supersticiosos envolvendo a grande final do torneio.

Além do jogo ser realizado em solo carioca, o que já beneficia os torcedores do Flu, mesmo com os ingressos sendo distribuídos de forma igual, outras estatísticas animam a torcida do time das Laranjeiras.

Flu tem grande dado para conquistar a América 

Buscando conquistar a América pela primeira vez na história e sendo um sonho de todos os apaixonados pelo Fluminense, o time Tricolor pode ter uma pequena vantagem no duelo contra o Boca.

Isso porque com o confronto marcado para o dia 04/11, um sábado, às 17h, foi feito um levantamento de jogos neste dia da semana e neste horário, com o Flu tendo um ótimo retrospecto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com cinco jogos nos últimos cinco anos, o Tricolor Carioca venceu todas as cinco partidas nesse mesmo horário, mostrando para os torcedores supersticiosos ainda mais esperança no título da Libertadores

Em 2018, o Fluminense venceu o Flamengo em casa por 4×0. Em 2019, derrotou o Fortaleza fora de casa por 1×0. Em 2020, venceu o Botafogo fora de casa por 1×0. Em 2021, venceu o América-MG em casa por 2×0, e em 2022 venceu o Vasco por 2×0.

Esses resultados mostram que o Fluminense não apenas possui um ótimo retrospecto jogando nesse horário, mas também costuma brilhar em grandes duelos, incluindo clássicos, nessa combinação.

A equipe agora se prepara para a final, contando também com o Maracanã como um local de sorte, e provavelmente terá milhares de tricolores nas ruas cariocas no dia 04/11, além dos que estarão no estádio do Maracanã apoiando o Fluminense durante os 90 ou mais minutos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo