Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense é salvo no estouro do cronômetro e carimba liderança

Tricolor tem um ponto a mais

Dentre todas as competições que o Fluminense está presente na temporada 2024, a Libertadores da América é a mais importante. Depois de duas rodadas da fase de grupos da competição, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu o feito de permanecer na liderança do Grupo A por um deslize do rival. Sobretudo, o Cerro Porteño conseguiu derrotar o Alianza Lima nos minutos finais do embate.

Por ter vencido um partida e empatado outra, o Fluminense assumiu a liderança do agrupamento. Caso o Alianza Lima derrotasse o Cerro Porteño, o Tricolor das Laranjeiras dividiria a ponta da tabela de classificação com os chilenos. No entanto, Federico Carrizo apareceu para dar a vitória aos paraguaios por 1 a 0, sobre os peruanos.

Como resultado da façanha dos paraguaios, o Fluminense finalizou a segunda rodada da fase de grupos na liderança do Grupo A, com quatro pontos. Em contrapartida, o Colo-Colo aparece na segunda posição com três pontos, seguido pelo Cerro Porteño com a mesma pontuação, enquanto o Alianza Lima amarga a lanterna com apenas um pontinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense na Libertadores

  • Terceira rodada: 25/4 – 19h – Cerro Porteño x Flu
  • Quarta rodada: 9/5 – 21h – Colo-Colo x Flu
  • Quinta rodada: 16/5 – 21h – Flu x Cerro Porteño
  • Sexta rodada: 29/5 – 21h30 – Flu x Alianza Lima

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo