Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é pego de surpresa e Samuel Xavier está FORA

No último domingo (28), o Fluminense entrou em campo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e enfrentou o Corinthians, na Neo Química Arena. Mesmo com uma expectativa maior sobre o resultado, já que o Timão ainda não possuía vitórias no torneio, o clube carioca voltou para casa com uma derrota em 3 a 0. Antes do duelo, o elenco foi informado sobre a ausência do lateral-direito Samuel Xavier.

De última hora, o técnico Fernando Diniz recebeu a notícia de que o atleta não se recuperou de uma pancada sofrida no pé direito. A situação teria se desdobrado no confronto contra o Cerro Porteño, do Paraguai, na última quinta-feira (25), foi poupado da partida deste domingo (28), na Neo Química Arena. Assim, Guga foi acionado como o substituto.

Samuel Xavier foi atendido dentro de campo e foi retirado pela maca, no entanto, decidiu retornar ao compromisso, e mesmo com dores, atuou os 90 minutos contra o Cerro Porteño. O lateral deve passar por exames e será reavaliado no retorno da delegação para o Rio de Janeiro. Após o inesperado revés, o Fluminense não terá grandes dias de preparação, já pensando em nova competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estuda possibilidade de retorno de Samuel Xavier

Na próxima quarta-feira (1), o Fluminense estreará na Copa Betano do Brasil, e viaja ao Espírito Santo, às 16h, para encarar o Sampaio Corrêa, no Kleber Andrade, pelo jogo de ida da terceira fase. O clube carioca entende a importância da vitória no primeiro duelo, facilitando seu avanço na competição. Assim, o atleta aguarda para entender se poderá estar no duelo.

A partida pela Copa do Brasil terá transmissão exclusiva no serviço de streaming Amazon Prime. No entanto, os desafios não param por aí, já que no próximo sábado (4), enfrentará o Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fluminense chega após uma derrota para o Corinthians, o Galo venceu o Cuiabá por 3 a 0.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo