Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é notificado e Hazard está de malas prontas para o Rio de Janeiro

O ponta belga Eden Hazard está livre no mercado desde que seu contrato com o Real Madrid se encerrou. O jogador, que foi consistentemente um dos melhores do mundo com a camisa do Chelsea e se destacou na Copa do Mundo de 2018 com a camisa 10 da seleção da Bélgica não conseguiu repetir esse desempenho no clube espanhol, onde sofreu com lesões e problemas físicos.

O jornal espanhol “Ás” publicou a informação de que o craque belga pode estar a caminho do Brasil, mais especificamente de um clube carioca: o Botafogo.

Segundo o jornal, Hazard era um dos medalhões observados pelo clube assim que a SAF de John Textor assumiu o clube, junto de nomes como o atacante uruguaio Edinson Cavani e o meia colombiano James Rodríguez.

Por não ter mais vínculo com o Real Madrid, Hazard poderia assinar contrato sem que o clube pagasse uma taxa de transferência, tendo que lidar apenas com luvas e salários. Além do alvinegro carioca, clubes dos Estados Unidos e da Arábia Saudita observam o jogador.

Laço familiar pode ser trunfo de John Textor para contratar craque que viveu mau momento no Real Madrid

Caso o Botafogo decida mesmo concretizar seu interesse em Hazard e apresentar uma proposta ao atleta, John Textor pode contar com uma ajudinha familiar para que o alvinegro tenha a prioridade do belga em relação a outros clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um dos irmãos de Eden, Killian Hazard, atua pelo RWD Molenbeek, clube da Bélgica que faz parte da rede de clubes de John Textor. Se o empresário pedisse, Killian poderia tentar influenciar seu irmão mais famoso a assinar com o Botafogo.

Hazard nunca conseguiu consistência para mostrar no Real Madrid o futebol encantador que exibiu com outras camisas. Sua passagem de 4 anos pelo clube merengue foi marcada por lesões e problemas físicos que faziam com que o atleta entrasse em campo apenas esporadicamente.

Na última temporada, o belga de 32 anos disputou apenas 10 partidas pelo clube. Até o momento, não existe proposta oficial do rival do Fluminense pelo atleta.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo