Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é notificado e deve ser barrado pela Conmebol

O Fluminense já criou uma tradição ao longo desta Copa CONMEBOL Libertadores, realizando eventos com telão durante todos os jogos. Na ocasião, o Tricolor usa as Laranjeiras como palco para reunir seus torcedores.

No entanto, a diretoria está preocupada com a possibilidade desta tradição não se concretizar na final da competição continental contra o Boca Juniors. A partida, que será realizada no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), terá o Maracanã como palco. Contudo, todos os ingressos já foram vendidos, e a torcida quer se reunir de qualquer maneira.

CONMEBOL quer vetar Fluminense de colocar telão em casa

A razão para isso é a resistência da CONMEBOL em permitir a realização da celebração na sede do Tricolor. Tudo indica que a entidade não atenderá ao pedido do clube carioca, de acordo com informações do repórter Victor Lessa.

Apesar disso, o Fluminense não abandonou a ideia de realizar o evento e continua aguardando uma posição definitiva da confederação. No entanto, o clima no clube das Laranjeiras é marcado pelo pessimismo, e a torcida encontra-se extremamente preocupada com o desfalque e, consequentemente, a quebra de uma tradição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entenda o caso

Na última quarta-feira, 25, a diretoria do Fluminense solicitou à CONMEBOL a autorização para a realização do evento nas Laranjeiras, pensando em receber os torcedores que não conseguiram ingresso para a grande final. Mas até agora, a entidade não emitiu nenhuma nota sobre o caso, tampouco autorizou o evento.

Este cenário é bem parecido ao que o Fortaleza vivenciou durante a final da Copa Sul-Americana, quando o clube cearense pretendia instalar telões no Castelão para seus torcedores, mas não obteve a aprovação necessária.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo