Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense e Internacional ficam no empate em jogo emocionante

Tricolor ocupa agora a 2ª colocação da competição

Na última quarta-feira (20), o Fluminense encarou o Internacional em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida em questão, realizada no SESC Protásio Alves, foi encerrada com o empate em 1 a 1 prevalecendo. Na ocasião, Camila Pini marcou em favor das Guerreiras.

A princípio, na estreia da principal competição nacional, o Fluminense despachou o Atlético-MG, no Estádio Luso-Brasileiro. Na ocasião, as Guerreira venceram por um placar de 3 a 0, com gols de Carol Firmino, Kamilla e Annaysa. Como resultado da façanha, o elenco carioca passou a figurar na 2ª colocação do Brasileirão.

Pensando em dar sequência aos trabalhos em busca do título do Campeonato Brasileiro Feminino, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (24), às 15h (Horário de Brasília). Pela 3ª rodada da competição o Tricolor das Laranjeiras viaja a Porto Alegre para duelar contra o Grêmio, no Estádio Airton Ferreira da Silva, na cidade de Eldorado do Sul-RS.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho na Libertadores

Enquanto o plantel feminino do Fluminense vai em busca de mais um título nacional, o masculino coloca como obsessão a conquista do bicampeonato da Libertadores da América. Presente no mesmo grupo que Alianza Lima, Cerro Porteño e Colo-Colo, os cariocas não irão encarar a altitude em sua trajetória na fase de grupos da principal competição continental. Confira abaixo os duelos:

  • Rodada 1: 03/04 – 21h30 – Alianza Lima x Flu
  • Rodada 2: 09/04 – 21h – Flu x Colo Colo
  • Rodada 3: 25/04 – 19h – Cerro Porteño x Flu
  • Rodada 4: 09/05 – 21h – Colo Colo x Flu
  • Rodada 5: 16/05 – 19h – Flu x Cerro Porteño
  • Rodada 6: 29/05 – 21h30 – Flu x Alianza Lima

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo