Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Fluminense é informado e deve perder craque para a Arábia

Pensando em manter jogadores e contratar reforços já para 2024, o Fluminense pode estar perto de perder um grande craque para o mundo árabe ainda neste ano.

O clube Tricolor visa principalmente contratações para dar mais opções ao treinador Fernando Diniz, especialmente devido à perda de jogadores como Vitor Mendes e Manoel, que estão fora por problemas extracampo.

Com isso, o Flu foi ao mercado monitorando diversos jogadores, embora a intenção seja negociar com atletas apenas após a Libertadores, mantendo o foco na competição continental.

Fluminense pode tomar chapéu do mundo árabe 

Com os recentes investimentos no mercado árabe, os times têm atraído cada vez mais jogadores de elite de outros países. Agora, essa tendência pode estar se expandindo para o futebol sul-americano, representando uma ameaça ao Fluminense.

De acordo com informações do GE, Everton Ribeiro, atual camisa 7 e capitão do Flamengo, estaria no radar do Tricolor, sendo a principal aquisição que o clube busca no mercado.

No entanto, equipes da Arábia Saudita, Emirados Árabes e Estados Unidos estão acompanhando de perto a situação do jogador, possuindo até mais recursos financeiros e podendo estar à frente do Flu na disputa.

O clube Tricolor chegou a sinalizar um contrato de dois anos com o meia de 34 anos, mas pode perder a disputa para times de fora, especialmente os do mundo árabe.

É importante notar que Everton Ribeiro já teve passagens pelo futebol árabe, defendendo o Shabbab Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos de 2015 a 2017, tendo disputado mais de 100 jogos pelo clube e conhecimento da liga.

Além do Flu, outros times brasileiros como Grêmio e São Paulo demonstraram interesse pelo meia do Flamengo, que tem contrato com o clube carioca até o final de 2023 e poderá assinar com qualquer equipe de graça.

O meia, inclusive, expressou seu desejo de continuar no Flamengo, mas ainda não foi procurado pelo clube e pode ser um dos jogadores experientes a deixar o time no processo de renovação.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo