Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense e Flamengo vão se encontrar em grande final

Nesta segunda-feira, 30, Fluminense e Flamengo farão um dos vários clássicos desta temporada do vôlei feminino. Desta forma, o Tricolor e o SESC-RJ Flamengo jogam no Ginásio João Coelho Netto, situado na sede do Fluminense em Laranjeiras, às 19h30 (horário de Brasília).

A partida será restrita à torcida do Fluminense, permitindo apenas a presença de convidados do SESC-RJ Flamengo no local. O número de espectadores será limitado a um máximo de 300 pessoas, e o jogo será transmitido ao vivo pela FluTV.

A prática de realizar partidas com torcida única tem sido adotada nas partidas de vôlei. Além de competirem pela vantagem de jogar a partida final em seu território, as equipes também disputam o direito de ter seus torcedores presentes no confronto decisivo, sendo um incentivo a mais para ambas as equipes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo e Fluminense no vôlei feminino

O clássico Fluminense e SESC-RJ Flamengo ocorrerá no mínimo cinco vezes na temporada 2023/2024, com três confrontos no estadual, além de dois na Superliga. Caso se encontrem na Copa Brasil e nos playoffs da Superliga, poderão ocorrer até nove embates entre esses times, prometendo muita emoção e rivalidade.

Os portões do Ginásio João Coelho Netto serão abertos para a torcida tricolor a partir das 18h30, permitindo que os 300 primeiros torcedores tenham a oportunidade de assistir gratuitamente à partida das Guerreiras nas arquibancadas do ginásio. O confronto também será transmitido ao vivo com imagens pela FluTV, no YouTube.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo