Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense e Flamengo recebem a notícia que mais queriam ouvir

O Fluminense vive semana tranquila em relação aos desafios da temporada, já que entra em campo apenas na terça-feira (11), em compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Ainda assim, tem recebido notícias positivas, chegando a confirmação oficial, de que ao lado do Flamengo, venceu a licitação do Maracanã. Assim, a dupla atuará com a gestão do Complexo Maracanã.

A confirmação é pensada para os próximos 20 anos, algo extremamente positivo para as equipes cariocas. A decisão final foi compartilhada ainda nesta terça-feira no Diário Oficial do Estado, chamando a atenção dos torcedores. De acordo com informações do ‘ge’, a assinatura do documento ainda não possui data marcada, mas deve se desdobrar já na próxima semana.

Em toda a trajetória até o resultado final, Fluminense e Flamengo superaram o Consórcio Maracanã Para todos, que possuía a administração de Vasco da Gama e WTorre, além da Arena 360, que administra o Mané Garrincha (eliminado ainda na proposta técnica). A nota proporcionada aos concorrentes que caminharam até o fim do processo, também foi divulgada para conhecimento dos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conquista importante passo para a temporada

A dupla Fla-Flu recebeu 120,2 pontos, enquanto Vasco da Gama e WTorre ficaram com 97 pontos. Agora, os desafios serão ainda maiores para dar continuidade ao planejamento, após aprovação da licitação. Pensando no trabalho feito dentro dos gramados, o Fluminense segue em destaque, especialmente por ter anunciado a contratação do zagueiro Thiago Silva, nome de destaque no cenário nacional.

Além disso, o Tricolor chegou na temporada de 2024 como o atual campeão da Copa Libertadores da América. O clube já está classificado para as oitavas de final da competição, após ter vencido o Cerro Porteño, avançando na liderança do Grupo A. O Flamengo, no entanto, também proporciona evolução ao comando de Tite, presente na liderança do Campeonato Brasileiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo