Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense e Flamengo ficam no empate em jogo eletrizante

Em semana agitada ao futebol carioca, o Fluminense recebeu o Flamengo no Estádio Vale das Laranjeiras em confronto pela penúltima rodada da Copa Rio Feminina, e acabou completando um empate em 1 a 1. O único gol marcado pelo tricolor ficou na responsabilidade da atacante Mileninha. Enquanto isso, o tento dos adversários foi marcado pela atacante Crivelari.

Vale ressaltar que o encontro fica marcado como a estreia da atacante Cacau, principal anúncio do Fluminense para a temporada de 2024. O treinador Hoffmann acionou as atletas da seguinte maneira: Letícia Bussatto; Flavia Gil, Cotrim, Gislaine e Sorriso; Claudinha, Carol e Camila Pini; Kamilla, Cacau e Carla Nunes. A equipe se prepara para a importante temporada.

O Flamengo iniciou o duelo de maneira satisfatória, marcando o primeiro gol aos 3 minutos da primeira etapa: Crivelari recebeu um importante passe e tocou por cobertura, na saída da goleira Letícia. No entanto, assim como fez em outros clássicos, o Fluminense conseguiu alcançar o reequilíbrio, buscando maiores oportunidade, focado no empate da partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para novo desafio

A melhor chance de gol veio após cruzamento da Cacau pela esquerda, que acabou encontrando a capitã Gislaine dentro da área, garantindo a finalização. No segundo tempo, ainda era evidente a motivação das duas equipes, que contavam com grandes oportunidades de balançar as redes. No entanto, já ao final do duelo, aos 39, o Fluminense completou empate de maneira curiosa.

O lance foi bem parecido com o gol que havia sofrido. Mileninha também acabou recebendo um passe em profundidade e colocou por cima da saída do adversário. Com o placar, o Fluminense segue na terceira posição, acumulando cinco pontos. A última partida será realizada no próximo sábado (9), em Xerém, em confronto com o Botafogo, às 15h.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo