Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense e Flamengo cedem e Maracanã será do Vasco

No último domingo (3), os torcedores cariocas puderam acompanhar os clubes classificados para as semifinais do Campeonato Estadual. O Fluminense se prepara para encarar o Flamengo, enquanto o Vasco da Gama terá um importante desafio contra o Nova Iguaçu. Pensando na decisão, o Gigante da Colina realizou um pedido que dividiu opiniões nos bastidores.

O Vasco da Gama realizou um pedido para os gestores do Maracanã, Flamengo e Fluminense, com o intuito de entrar em campo contra o Laranjão da Baixada, no próximo domingo (10), no grande estádio do futebol nacional. A partida deve atrair olhares de torcedores espalhados pelo Brasil, além de garantir uma importante renda, considerando a importância do duelo.

Assim, de acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, do jornal ‘O Globo’, tanto o Fluminense, quanto o Flamengo, proporcionaram resposta positiva para o Vasco da Gama, com o intuito de encarar a equipe da baixada no Maracanã. Assim, a Ferj, em poucos dias, deve confirmar o desafio no local. Agora, o Tricolor se prepara para o grande clássico do final de semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá motivação importante em busca do Carioca

Vale ressaltar que o encontro acontecerá no Maracanã, às 21h, horário diferente do que os torcedores estão acostumados em relação aos estaduais. Flamengo e Fluminense entraram em um acordo, para que o jogo de ida fosse realizado à noite por conta das altas temperaturas registradas no Rio de Janeiro. Em entrevista coletiva, Tite já havia comentado sobre a possibilidade.

O jogo de volta está marcado para o domingo seguinte, dia 17, no Estádio Maracanã. O horário ainda não foi definido e deve ser divulgado em breve. O Fluminense terá motivação evidente, considerando a sequência de títulos ao comando do técnico Fernando Diniz. Na última semana, a equipe ficou com a taça da Recopa Sul-Americana, dando continuidade ao título da Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo