Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é derrotado por time mineiro e está eliminado da Copa do Brasil

No último sábado (2), o Fluminense entrou em quadra para enfrentar a equipe do Minas, em duelo válido pela semifinal da Copa Brasil de vôlei feminino. Em um confronto extremamente complicado, representando um duelo de grandes desafios, as jogadoras do time carioca acabaram sendo derrotadas pelo placar de 3 sets a 1 (25/20, 25/51, 17/25 e 25/16).

Mesmo com o resultado negativo, longe do esperado pelos torcedores, a ponteira sérvia Uzelac caminhou em mais uma oportunidade como destaque da equipe carioca dentro das quadras. A atleta foi reconhecida como a pontuadora da equipe no confronto contra a equipe do Minas, tendo completado um total de 16 pontos. No entanto, o coletivo não contribuiu para a vitória.

Vale lembrar que o Fluminense é peça importante na competição, já que participou de sete edições da competição, conseguindo alcançar uma semifinal pela segunda vez em sua trajetória, sendo de forma consecutiva. Agora, a equipe que está ao comando do técnico Guilherme Schmitz, volta sua atenção à Superliga, que já se encontra na reta final da primeira fase.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense sofre importante derrota em clássico

Em relação ao time masculino de futebol, o elenco entrou em campo no último domingo (3), e também não conseguiu alcançar um resultado positivo. O Tricolor recebeu o Botafogo no Maracanã, e acabou sendo derrotado por 4 a 2, em um confronto repleto de polêmicas e lances marcantes. Os dois gols dos donos da casa foram marcados por John Kennedy e Lelê.

Os gols do Botafogo foram marcados por Marlon Freitas (2), Raí e Emerson Urso, um importante triunfo pelo Campeonato Carioca. A expectativa é cada vez maior ao Fluminense, que chega como o atual campeão da Copa Libertadores da América, e atual campeão da Recopa Sul-Americana. O último título foi o mais recente, dando um gás ao início do ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo