Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é derrotado para o Flamengo e torcida se desespera

Em semana agitada no futebol carioca, o instituto AtlasIntel compartilhou uma nova pesquisa sobre as maiores torcidas do futebol brasileiro, e gerou nova discussão nas redes sociais. De acordo com o levantamento, o Fluminense é dono da 11ª maior torcida do esporte nacional, caminhando como o time preferido de 3,4% dos brasileiros, o que equivale a 7,2 milhões de torcedores.

O Top-5 conta com duas equipes cariocas, se desdobrando em: Flamengo – 46,9 milhões de torcedores (21,9%), Corinthians – 30,4 milhões (14,2%), São Paulo – 21,2 milhões (9,9%), Palmeiras – 16,5 milhões (7,7%) e Vasco da Gama 13,2 milhões (6,2%). Ainda à frente do Fluminense, estão: Cruzeiro – 13 milhões (6,1%), Grêmio – 9,8 milhões (4,6%), Atlético-MG – 9,2 milhões (4,3%) e Bahia – 7,7 milhões (3,6%).

O 10º colocado é o Internacional, atualmente comandado pelo técnico Eduardo Coudet, contando com
7,5 milhões (3,5%). Após a 11ª posição, ocupada pelo Fluminense, estão: 12º Santos – 6,6 milhões (2,2%), 13º Botafogo – 4,2 milhões (2%) e 14º Sport – 4 milhões (1,2%). Os resultados chamaram a atenção dos torcedores nas redes sociais, contando com algumas surpresas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para decisão no Carioca

Vale ressaltar que o Fluminense vem acumulando importante destaque nos últimos anos, e comprovou a importância do trabalho feito pelo técnico Fernando Diniz, após o título da Copa Libertadores da América, conquistada no ano anterior. Em 2024, já iniciou o ano com o pé direito, conquistado a Recopa Sul-Americana, em confronto contra a LDU. No entanto, não pretende parar por aí.

Neste sábado, o Fluminense recebe o Flamengo no Estádio Maracanã, pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O intuito da equipe é ficar novamente com a taça do torneio, que é visto como um termômetro para a continuidade dos compromissos. O outro duelo da semifinal será decidido entre Vasco da Gama e Nova Iguaçu.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo