Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é comunicado e volante do São Paulo está pronto para assumir o lugar de André

O Fluminense está em busca de um possível substituto para o volante André, que deve deixar o clube em 2024, indo para o futebol inglês. E outro Tricolor acabou de se desfazer de três jogadores desta posição que podem cair bem no time das Laranjeiras.

O São Paulo, sob o comando do técnico Dorival Júnior, está planejando ajustar seu elenco para a temporada de 2024. Com a intenção de reduzir o número de jogadores no plantel, que encerrou a temporada com 41 atletas, o treinador sugere um grupo entre 26 e 28 jogadores. Desta forma, uma barca se formará em breve.

Os atletas em questão são Luan, Gabriel Neves e Jhegson Méndez, que devem se despedir do Morumbi em janeiro, com destinos ainda indefinidos. Apesar dessa diminuição, o clube também está em busca de reforços para fortalecer o time na busca pelo tetracampeonato da Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo está fazendo a limpa no elenco

O São Paulo já firmou acordos com reforços, incluindo o atacante Erick, ex-Ceará, e os volantes Luiz Gustavo e Damián Bobadilla. Essas chegadas praticamente implicaram na saída dos três jogadores citados.

Luan, criado nas categorias de base do São Paulo, teve destaque na conquista do título paulista em 2021, mas enfrentou queda de rendimento devido a lesões. Gabriel Neves, apesar de momentos promissores, não conseguiu manter a titularidade, e Jhegson Méndez, contratado como titular do Equador na última Copa do Mundo, perdeu espaço e não figurou nem no banco de reservas sob o comando de Dorival Júnior. Essas mudanças indicam uma reorganização no elenco são-paulino visando os desafios futuros.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo