Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é comunicado e vai enfrentar time AZUL em grande final

A equipe Sub-20 do Fluminense irá enfrentar o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil da categoria. Nesta sexta-feira, 29, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou todas as informações sobre o confronto. Confira abaixo:

O Tricolor das Laranjeiras jogará a primeira partida em casa, sendo a partida decisiva em Sete Lagoas, Minas Gerais, estando bem longe de seus domínios.

O técnico Ricardo Resende falou mais sobre a próxima partida: “Faremos o primeiro jogo em casa, onde somos muito fortes, então, respeitando o Cruzeiro, queremos levar vantagem para o duelo de volta. Esperamos continuar em um bom momento e trabalhar bastante durante a semana para começar bem esse confronto de 180 minutos, fazendo grandes exibições e seguindo fortes em busca da classificação para a grande final”.

A vaga, inédita para o Tricolor, também foi comentada pelo treinador: “Conseguimos eliminar grandes clubes e, agora, vamos pegar o Cruzeiro, que também tem uma equipe qualificada. A expectativa é de que possamos buscar a vaga inédita na final da Copa do Brasil Sub-20, o que seria de extrema importância para o clube”.

Fluminense de olho na final da Copa do Brasil Sub-20

A primeira partida entre Fluminense e Cruzeiro acontecerá neste próximo domingo, 1º de outubro, no Estádio Luso Brasileiro, às 18h30 (horário de Brasília). Já a segunda acontecerá no dia 9 de outubro, às 17h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O time classificado terá pela frente Bahia ou Grêmio, que estão na disputa pela final no outro lado da chave.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.