Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é comunicado e vai enfrentar rival carioca HOJE

Nesta terça-feira (25/07), às 16h, o Fluminense entra em campo para sua estreia na Brasil Soccer Cup Sub-16, uma das principais competições da categoria no país. O time Tricolor integra o Grupo B, cuja sede é em São João da Barra, ao lado de São Paulo, Atlético-MG e o time da casa, São João da Barra, que será o adversário na partida inicial.

Essa competição reúne um total de 16 equipes, divididas em quatro grupos de quatro, prometendo grandes jogos de alto nível técnico, o que certamente contribuirá para o desenvolvimento dos Moleques de Xerém. Os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, São Paulo, Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Internacional também estão presentes no torneio.

Os jovens talentos do Fluminense estão ansiosos para essa estreia e determinados a demonstrar todo o seu potencial, almejando o terceiro título da temporada para a categoria. Em 2023, a molecada do Sub-16 já sagrou-se campeã da Copa Rio e da Copa Olaria, e agora, buscam mais uma conquista expressiva na Brasil Soccer Cup Sub-16.

O professor deu a real

O treinador Lindolfo Melo mostrou grande empolgação e confiança ao falar sobre a expectativa para a estreia do Fluminense na Brasil Soccer Cup Sub-16. Ele ressaltou que a equipe está preparada e motivada para encarar esse desafio, buscando dar o melhor de si em busca de um desempenho destacado na competição

É um torneio com grandes equipes do cenário nacional e o Fluminense vai sempre com o objetivo de brigar pelo título. Temos como principal meta desenvolver esses atletas para a equipe principal do Fluminense, mas a vitória está no DNA do nosso clube. Sabemos do alto nível técnico dos adversários, inclusive na primeira fase, mas estamos muito confiantes em um grande desempenho da nossa equipe”

A expectativa é alta, e o Tricolor está confiante em seu desempenho e qualidade dentro de campo.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.