Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é comunicado e Presidente acaba de ser vendido ao Chelsea

O Chelsea, da Inglaterra, tem apresentado como projeto um investimento agressivo em jovens promessas do futebol mundial, na tentativa de construir um elenco forte a longo prazo. Ao que tudo indica, a mais nova contratação do Chelsea, que teria vencido o Mônaco, da França, na disputa, é o atacante Deivid Washington, apelidado de “Presidente” no Santos.

O garoto de 18 anos disputou apenas 16 partidas pela equipe profissional do Santos, mas foi o suficiente para atrair a atenção do clube inglês, que deve desembolsar 15 milhões de euros (quase 81 milhões de reais) fixos, com a possibilidade de pagamento de mais 5 milhões de euros (cerca de 27 milhões de reais) por metas cumpridas.

É o segundo jovem jogador santista vendido ao Chelsea na atual janela de transferências. Algumas semanas atrás o clube inglês já havia fechado a contratação do ponta Ângelo, também de 18 anos.

“Presidente” do Fluminense vive fase iluminada

Se no Santos o clima é de despedida para o jovem craque com nome de presidente, no Fluminense um homônimo de outro famoso presidente dos Estados Unidos tem brilhado em campo e não parece pensar em deixar o clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após ser decisivo contra o Palmeiras, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, sofrendo um pênalti (que seria convertido por Jhon Arias) e marcando o segundo gol, John Kennedy voltou a brilhar pelo Tricolor das Laranjeiras ao fazer o segundo gol do duro confronto de volta contra o Argentinos Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O jovem atacante tricolor vive grande fase e deve aparecer cada vez mais em campo pelo Fluminense. Muitos torcedores acreditam que a boa fase do atleta de 21 anos já o credencia a brigar pela titularidade na equipe de Fernando Diniz.

Não há notícias sobre propostas de outros clubes pela promessa tricolor, e o atleta parece comprometido a ajudar o Fluminense a cumprir seus objetivos na atual temporada.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo