Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é comunicado e lei pode tirar pontos do time no Brasileirão

Após a derrota contra o Bragantino por 1 a 0, neste último domingo (22) em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense já está de olho no próximo confronto. Desta vez, o Tricolor das Laranjeiras enfrentará na próxima quarta-feira (25) às 19h (horário de Brasília), o Goiás. A partida acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Diante do Flu, o Goiás terá dois jogadores de volta aos gramados, sendo um deles formados pela base forte do Fluminense. Desta maneira, Fernando Diniz e companhia já se preparam para não sofrerem com a famosa “Lei do Ex”.

Fluminense teme a “Lei do Ex”

Matheus Babi, ex-Botafogo e o volante Willian Oliveira, cria do Flu, voltam para o elenco após ambos serem suspensos no empate por 1 a 1 contra o Cuiabá, neste último sábado (21). Portanto, os dois jogadores estarão à disposição do técnico Armando Evangelista, que deverá escalá-los no time titular.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O volante Willian teve sua estreia no Fluzão em 2013, ficando na equipe até o início de 2014. Ao longo das 14 partidas em que defendeu as cores verde, branco e grená, 12 como titular, o atleta não fez nenhum gol ou deu assistências, tendo uma participação bem tímida na equipe das Laranjeiras.

Atualmente, o jogador está com 30 anos, e passou por diversas equipes brasileiras desde então. Entre elas estão Sport, Goiás, Mirassol-SP, América-MG, Botafogo-SP, Guarani, Chapecoense, Ceará e Cruzeiro. E agora, o jogador retornou para o Goiás e poderá levar perigo ao Tricolor, que teme a “Lei do Ex”.

Álvaro Saluan da Cunha

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha de perto diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes. Vê na beleza dos esportes um motivo a mais para escrever.
Botão Voltar ao topo