DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense é comunicado e Jean Lucas está pronto para substituir André

O mercado de transferências, após o final da temporada no futebol brasileiro, está a todo vapor, com diversas equipes se reforçando para uma próxima temporada mais tranquila. O Fluminense, apesar de ter tido uma temporada muito boa e histórica, também está ativo no mercado em busca de aprimorar o elenco.

O Tricolor, que até o momento fechou com dois reforços, busca mais nomes disponíveis no mercado de transferências. O nome da vez pode vir diretamente da Baixada Santista, onde o clube das três cores poderá iniciar negociações com o meio-campista Jean Lucas, que atualmente está no Santos.

Após o rebaixamento do Peixe para a Série B de forma surpreendente, a equipe que será comandada por Carille na Série B deve passar por uma grande reformulação no elenco. Jogadores com salários mais altos deverão sair, e, com isso, Jean Lucas, que, de acordo com notícias do UOL Esporte, não aceitou uma redução salarial e deixará o Santos.

Com sua saída iminente, algumas equipes da Série A já começam a estudar o jogador, e o Fluminense, mesmo tendo contratado Renato Augusto para a posição, pode tentar investir no meia. Ainda sem uma proposta oficial, a diretoria pode analisar o nome do santista para o elenco, considerando que é uma grande oportunidade de mercado.

Entretanto, de acordo com o UOL e informações de Marcelo Hazan, times como Internacional e Bahia lideram as negociações para ter o atleta, que não chegou a um acordo com o Santos para 2024. Portanto, caso o Flu queira o jogador para 2024, deverá entrar na disputa com as outras duas equipes na negociação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Santos deve ter grandes saídas

O rebaixamento para a Série B, além de complicar o ano de 2024 do Santos, também terá um grande impacto financeiro para o ano que vem. Isso porque, além do rebaixamento, a equipe só disputará o estadual e o Brasileirão Série B, ficando de fora da Copa do Brasil devido ao ranking da CBF. Com essa situação, muitos jogadores devem deixar a equipe da Baixada.

Ao analisar propostas de mercado, o Fluminense pode entrar na briga por diversos jogadores do clube santista, como os destaques Jean Lucas, que é o mais provável de sair, Soteldo, que, apesar de estar apalavrado com outras equipes, também poderia ser um reforço, e até mesmo o goleiro João Paulo em que todos podem entrar no radar do Flu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo