Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é comunicado e ganha título inesperado do Campeonato Brasileiro

Em 2023, o Fluminense não está indo bem apenas no futebol. O Tricolor das Laranjeiras conquistou o título do Brasil Open 2023 de polo aquático. A equipe venceu o torneio de forma invicta após derrotar a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) na grande final por 17 a 8. O torneio aconteceu no Parque Aquático Julio De Lamare, no Rio de Janeiro.

Além disso, a equipe recebeu dois prêmios individuais: Guilherme Gomes foi o artilheiro do campeonato, com 26 gols marcados, e seu irmão Bernardo Gomes foi eleito o MVP (jogador mais valioso, em tradução literal), o melhor jogador da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A campanha

O Fluminense venceu cinco partidas até a final. Na estreia, derrotou o Club Athletico Paulistano por 9 a 7. Em seguida, passou pela Associação Bauruense de Desportos Aquáticos, por 18 a 14; pelo Sesi Vila Leopoldina, por 14 a 9; e pelo Sesi Ribeirão Preto, por 18 a 10.

Na semifinal, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Pinheiros por 19 a 8 e garantiu sua vaga na final.

Desta forma, a equipe de polo aquático das Laranjeiras mostrou todo o seu potencial ante os rivais, despontando como a grande campeã da competição.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo