DestaquesFla-FluMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense é comunicado e deve perder craque para o Flamengo

Durante muito tempo, Flamengo e Fluminense travaram verdadeiras batalhas dentro e fora das quatro linhas, sendo amplamente reconhecidos por sua intensa rivalidade no Rio de Janeiro e até mesmo em transferências de jogadores.

Alguns casos notáveis envolveram jovens talentos formados pelo Fluminense que foram contratados pelo Flamengo, como Pedro e Gerson, e vice-versa, incluindo Felipe Melo, que teve passagens por ambas as equipes também. Porém, a rivalidade entre esses dois clubes pode ganhar um novo capítulo, com o Flamengo saindo vitorioso em uma negociação recente.

Em meio a um processo de renovação e rejuvenescimento de seu elenco, após uma temporada aquém das expectativas, o Flamengo já anunciou a chegada de seu novo comandante, Tite, que deverá liderar a reformulação do time para 2024.

Com essa reviravolta, o Flamengo parece pronto para frustrar os planos de contratação do Fluminense e “roubar” um reforço do Tricolor. Além do Fluminense, outras equipes interessadas, como Grêmio e São Paulo, agora se verão apenas com o desejo de contar com esse jogador, já que ele optou por renovar seu contrato com o Rubro-Negro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo frustra planos do Fluminense 

O jogador em questão é Everton Ribeiro, meia de 34 anos, onde sua saída do Flamengo parecia iminente, especialmente após uma temporada decepcionante do jogador e do elenco, especialmente com seu contrato se encerrando no final de 2023, o que poderia permitir sua chegada a outro clube sem custos.

Com a possibilidade de Everton Ribeiro chegar ao Fluminense sem custos, o clube sondou a contratação do meia de 34 anos, que é um desejo antigo do presidente do clube, Mario Bittencourt. Até mesmo uma oferta de contrato de dois anos foi preparada para o meia.

Entretanto, de acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o jogador optou por renovar seu contrato com o Flamengo. Essa decisão foi influenciada, em grande parte, pela chegada de Tite, que gosta do jogador e pretende contar com ele no elenco do Flamengo em 2024.

Com essa reviravolta, o Flamengo frustrou os planos de diversas equipes brasileiras, incluindo o Fluminense, que agora deve aceitar a permanência de Everton Ribeiro no Rubro-Negro, com um leve reajuste salarial, com contrato pelo menos até o final de 2024.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo