Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é comunicado e 3 árbitros disputam para apitar a final da Libertadores

O Fluminense fará a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores no dia 4 de novembro, tendo o privilégio de jogar no Maracanã. A partida será disputada contra o Boca Juniors, da Argentina, às 17h (horário de Brasília), sendo um jogo único para se alcançar a glória eterna.

O título é cobiçadíssimo pelo Tricolor, que nunca venceu a Libertadores. Em 2008, a equipe das Laranjeiras chegou bem próximo disso, mas a LDU, da Colômbia, foi a campeã. E sobre a última partida da competição, surgem três possibilidades de árbitros para apitar a finalíssima.

Três árbitros podem apitar a última partida do Fluminense na Libertadores

Os três possíveis árbitros da partida são o colombiano Wilmar Roldán, do uruguaio Esteban Ostojich e do chileno Piero Maza. Essa importante informação foi apresentada pelo jornalista argentino Augusto César, do canal ESPN Argentina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A questão do Wilmar Roldán é que ele dirigiu o jogo de ida entre Boca Juniors e Palmeiras. Ele é sempre um candidato. Ele está legalmente autorizado a fazê-lo. Me falaram do uruguaio Esteban Ostojich e do chileno Piero Maza”, disse o jornalista.

Dos três citados, apenas Wilmar Roldán teve a oportunidade de apitar uma decisão do maior torneio de clubes da América Latina. O colombiano apitou três finais da competição continental, em 2012, 2013 e 2014. No entanto, vale ressaltar que a informação ainda não foi confirmada pela CONMEBOL, algo que será feito nos próximos dias.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo