Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense e Cerro Porteño amargam empate: Veja como foi

Nesta quinta-feira (16), o Fluminense se prepara para mais um importante desafio pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, e enfrentará o Cerro Porteño, na quinta rodada, no Maracanã. O confronto se desdobra a partir das 19h, e pode proporcionar uma virada de chave para as duas equipes. O Tricolor, inevitavelmente, chega com favoritismo, sendo o atual campeão da competição.

Nos últimos cinco desafios, o Fluminense completou 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, números que apontam questionamentos entre os torcedores. No entanto, por outro lado, o Cerro Porteño também não vive seu melhor momento, chegando para o confronto contra o Tricolor após 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Assim, entende a importância de buscar os três pontos fora de casa.

O histórico geral do confronto entre Fluminense e Cerro Porteño, também chama a atenção. O clube carioca tem 2 vitórias, assim como seu adversário, além de 1 empate. Assim, até o momento, os números apresentam equilíbrio. Por atuar em casa e entender a necessidade de se classificar na primeira posição do Grupo A, o Tricolor não pretende perder os pontos em casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense deseja dar continuidade na primeira posição

O trio de arbitragem será composto pelo árbitro principal Darío Herrera, e pelos assistentes Cristián Navarro e Maximiliano del Yesso. Na última quarta-feira (15), os representantes de torcidas organizadas do Fluminense se manifestaram no CT, de maneira pacífica, cobrando uma evolução em relação aos resultados, já que ainda se desdobra entre altos e baixos.

Pelo Campeonato Brasileiro, os números são ainda mais preocupantes, ocupando a 17ª posição, na zona de rebaixamento, após o revés em 2 a 1 para o São Paulo. Assim como no empate em 2 a 2 junto ao Atlético-MG, o Tricolor vencia o duelo, antes que os adversários pudessem reverter a situação. A indisciplina de John Kennedy também foi pontuada.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo