Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é avisado e pode fechar com ex-parceiro de Neymar na seleção

Com a proximidade da janela de transferências, o Fluminense vem acompanhando de perto as possibilidades, e já anunciou um reforço de peso. Trata-se do zagueiro Thiago Silva, um nome já consagrado, que deve distribuir experiência em nova passagem pelo futebol nacional. Quem também pode cogitar uma volta ao Brasil, é o meio campista Willian.

Vale ressaltar que o profissional de 35 anos, dono de mais de 300 participações em jogos da Premier League, vive seus últimos dias de contrato com o Fulham. Neste momento, Willian se permite escolher qual o futuro deseja pensar, no entanto, descarta a possibilidade de aposentadoria neste momento. Mesmo depois de 20 títulos conquistados, sonha com a sequência.

Teve bastante (desconfiança). Quando eu saí (da Europa), todo mundo já falava ‘vai para o Brasil, vai se aposentar’. Aí, quando eu voltei muitas pessoas falaram: ‘Ele está voltando para curtir porque ele ama Londres. E não que eu tenha que provar algo para alguém. Acho que tinha que provar para mim mesmo que eu podia, que eu era capaz. Mas as coisas deram certo, né?”, relembrou em entrevista ao ‘Trivela’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode deixar sondagem de Willian de lado

No total, já são dez anos em Londres. A família já está tão adaptada, no entanto, há a expectativa dos torcedores por uma nova oportunidade no futebol brasileiro. O Fluminense, além de grande parte das equipes do futebol nacional, poderiam acompanhar a situação do atleta. No entanto, o atleta demonstra o desejo em dar continuidade no local.

“Seguir em Londres, acho que seria bom, seria perfeito. Mas eu ainda não decidi qual vai ser o meu próximo passo. Como você falou, eu já tenho 35 anos, eu estou indo para o final da minha carreira, né? Então, tem que pensar muito bem nas decisões, qual vai ser o melhor lugar, qual vai ser o próximo passo a ser tomado. Mas, se pudesse, claro, continuar em Londres, ser em Londres, seria bom, seria perfeito”, revelou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo