Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é avisado e lateral fica muito próximo de voltar ao Tricolor

O Fluminense foi avisado recentemente que seu lateral emprestado ao São Paulo, Caio Paulista, é considerado uma das grandes ausências para a equipe do Morumbi nestes últimos dias. Cedido até o final deste ano, o jogador está se recuperando de um estiramento na parte posterior da coxa direita, treinando no CT da Barra Funda supervisionado pela equipe de fisioterapeutas do time paulista.

Previsão de retorno

O jogador está fora da equipe desde a partida contra o San Lorenzo, no dia 10 de agosto, válida pela Copa Sul-Americana. A previsão de retorno de Caio Paulista para a equipe de Dorival Júnior é de sete a dez dias. Ou seja, o atleta poderá estar apto no início de setembro, onde lutará de volta pela titularidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atleta é pretendido para compra pela equipe paulista no final do ano, e não deverá compor o elenco na partida de volta contra a equipe da LDU, que será no estádio do Morumbi, nesta quinta-feira, 31, às 19h.

Por fim, é praticamente certo de que o jogador continue sendo substituído por Wellington, jogador que iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço por conta de uma lesão no tornozelo.

Segundo o treinador Dorival Júnior, “Welington tem uma ofensividade muito interessante, é diferente do Caio, joga mais em cima da linha. O Caio vem mais por dentro. São dois jogadores que dão alternativas interessantes”.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo