Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense e + 4: Veja os times que iniciaram voando a temporada de 2024

O Fluminense vive um momento mágico em 2024. Embalado pela conquista inédita da Copa CONMEBOL Libertadores no ano passado, o Tricolor das Laranjeiras segue invicto na temporada, com cinco vitórias e dois empates em sete partidas. Na liderança da Taça Guanabara, o time comandado por Fernando Diniz se prepara para um clássico eletrizante contra o Vasco da Gama, na próxima quarta-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Além do time comandado por Fernando Diniz, outros quatro times seguem invictos em seus torneios estaduais ou regionais: Flamengo, Cruzeiro, Athletico e Palmeiras.

Fluminense segue embalado em 2024

Até agora, o Fluminense dominou seus adversários no Campeonato Carioca. A campanha impecável começou com uma vitória suada sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Na sequência, um empate em 2 a 2 com o Boavista, seguido por uma goleada de 4 a 1 sobre o Bangu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Time de Guerreiros não deu chances para o Nova Iguaçu, vencendo por 3 a 0, e também superou o Audax por 1 a 0. Em um duelo emocionante, o time empatou com a Portuguesa por 2 a 1, e na última rodada, arrancou um empate em 1 a 1 com o Volta Redonda.

O Fluminense se destaca pela solidez defensiva, com apenas cinco gols sofridos até então. O ataque também tem funcionado bem, com 14 gols marcados. O artilheiro do time na temporada é o centroavante Lelê, com cinco gols, que veio de uma temporada ruim no ano anterior. No entanto, em 2024, o time de Diniz parece estar agindo de maneira diferente, e ainda poderá surpreender muito os torcedores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo