Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense DIZ SIM e aceita vender John Kennedy

Herói do Fluminense na conquista da Copa Libertadores da América de 2023, John Kennedy parece perder cada dia mais a confiança dos torcedores e do técnico Fernando Diniz. O jogador é destaque inegável dentro dos gramados e deixou uma marca positiva com a conquista do torneio continental, no entanto, possui complicações por indisciplina, e já não é unanimidade entre os dirigentes.

Em um primeiro momento, John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur, foram afastados do time, após uma suposta festa com a presença de mulheres, na concentração do elenco para o clássico contra o Vasco da Gama. No entanto, os jogadores foram reintegrados ao elenco, após ausências em confrontos pela Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro.

De maneira surpreendente, John Kennedy foi novamente afastado, após faltar a um treino e ter um atraso de uma hora e 20 minutos em outra atividade. Agora, fica distante das possibilidades por tempo indeterminado. De acordo com o jornalista José Ilan, o Fluminense passa a questionar a possibilidade de saída do atleta, seja por venda, uma troca, ou até mesmo por um empréstimo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca alternativas para John Kennedy

Kennedy já possui uma mancha evidente nas Laranjeiras, e pode se despedir do elenco, caso alguma proposta agrade o Tricolor. O Fluminense vive um agitado início de temporada, e não gostaria de contar com ausências por atos de indisciplina, considerando a quantidade de peças no Departamento Médico, diminuindo ainda mais as possibilidades do técnico Fernando Diniz.

O clube possui uma longa agenda, se desdobrando entre o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América. Assim, entende a importância de contar com um elenco completo e competitivo para o ano. A situação envolvendo John Kennedy vem dessagrando o torcedor, especialmente pelo potencial do atleta.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo