Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense divulga relacionados para partida decisiva na Libertadores

Hoje é um dia crucial para o Fluminense na Libertadores. Nesta terça-feira, às 21h, no Maracanã, o Tricolor enfrentará o Sporting Cristal (PER), buscando confirmar sua classificação para as oitavas de final do torneio continental. O Time de Guerreiros tem a vantagem de precisar de dois resultados para avançar sem depender de outros jogos.

Se o Fluminense vencer ou empatar, garantirá sua vaga na próxima fase. No caso de uma derrota, dependerá do placar da outra partida do grupo, entre River Plate (ARG) e The Strongest (BOL).


É esperado que o Maracanã esteja lotado para a partida. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o jogo desta terça-feira.

Tiago Nunes, treinador do Sporting Cristal, terá quase toda a sua equipe titular à disposição, com exceção do zagueiro Chávez, que foi expulso na última rodada. No entanto, ele poderá contar com os retornos de três jogadores que estavam servindo à seleção peruana durante a Data FIFA: o lateral-direito Lora, o volante Jesús Castillo e o meio-campista Yotún, ex-jogador do Vasco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 10 gols marcados na temporada, o centroavante brasileiro Brenner é a grande esperança de gols da equipe peruana, que busca chegar às oitavas de final da Libertadores pela primeira vez em 18 anos.

A escalação do Fluminense

O retorno de Felipe Melo é uma boa notícia, já que estava ausente no jogo contra o Bahia. O único titular considerado ideal que continua fora é Alexsander. Fora isso, Diniz poderá contar com força máxima.

A escalação do Fluminense é a seguinte:

Goleiros: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes;

Defensores: David Braz, Felipe Andrade, Guga, Felipe Melo, Marcelo, Nino e Samuel Xavier;

Meio-campistas: André, Edinho, Giovanni, Jhon Arias, Lima, Martinelli, PH Ganso, Gabriel Pirani e Thiago Santos;

Atacantes: Alan, Germán Cano, Isaac, John Kennedy, Keno e Lelê.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo