Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense divulga relacionados para duelo contra o River Plate

Com um dia de antecedência, o Fluminense divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o River Plate, que acontecerá na quarta-feira no Monumental de Núñez, pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores. A equipe partirá para a Argentina na tarde desta terça-feira. Confira os jogadores disponíveis para o técnico Fernando Diniz:

GOLEIROS: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes

DEFENSORES: Alexandre Jesus, David Braz, Felipe Melo, Guga, João Henrique, Luan Freitas, Manoel, Nino e Samuel Xavier

MEIO-CAMPISTAS: André, Edinho, Gabriel Pirani, Giovanni, Jhon Arias, Lima, Martinelli, PH Ganso e Thiago Santos

ATACANTES: Alan, Germán Cano, Isaac, John Kennedy e Lelê

Diniz bateu o martelo:

Segundo informações do site ge, a escalação da equipe está praticamente definida. Após sentir um desconforto contra o Bragantino e ser tratado como dúvida, o zagueiro Nino viajará com o grupo e provavelmente será titular. Dessa forma, a escalação deve ser a mesma que iniciou a partida no último domingo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Fluminense deve entrar em campo com a seguinte formação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Guga; André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.

A partida será transmitida ao vivo tanto na TV aberta quanto no serviço de streaming. A TV Globo transmitirá o jogo a partir das 21h30, e também haverá transmissão pelo serviço de streaming Paramount+. A partida pode garantir matematicamente a classificação do Fluminense para as oitavas de final do torneio.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo