Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Fluminense divulga informações sobre ingressos para a Final da Libertadores

A espera da torcida do Fluminense para a grande decisão da Libertadores, no dia 04 de Novembro, aos poucos, acaba. Nesta sexta-feira, por exemplo, o Tricolor divulgou as informações em relação à compra de ingressos. Cada participante da final tem direito a cerca de 20 mil bilhetes dentro do Maracanã. O restante, aberto ao público geral pela Conmebol, já estão esgotados.

Os ingressos, que custará R$ 260 a inteira e R$ 130 a meia, para a torcida do Fluminense estarão disponíveis na próxima segunda-feira (16), a partir das 15 horas no site: https://libertadores.eleventickets.com/#!/home. Os sócios terão prioridade de acordo com a categoria, mas não será possível a compra de mais do que um bilhete por pessoa, independente do plano assinado. A regra será aplicada a todos.

Confira como funcionará a prioridade:

  • 1) Sócios dos planos Arquiba 100% / Arquiba Família / Maraca + / Maraca + Família / Leste Raiz / Pacote Futebol – 16/10 (segunda), às 15h
  • 2) Sócios dos planos Arquiba 60% / Pacote Jogos – 16/10 (segunda), às 17h
  • 3) Sócios do plano Guerreiro – 16/10 (segunda), às 19h
  • 4) Público geral – 16/10 (segunda), às 21h

Plano do Boca

O jornalista argentino Marcos Bonocore, da TNT Sports Argentina, revelou qual é o plano do treinador Jorge Almirón para o Boca Juniors chegar à Final da Copa Libertadores em alta. Os Hermanos entrarão em campo com o time titular em três dos quatro compromissos antes do Fluminense dentro do Maracanã.

Já neste domingo, pela Copa Argentina, o Boca Juniors entra em campo com os titulares diante do Talleres. No dia 20, próxima sexta-feira, os reservas ganham a única oportunidade contra o Unión. Depois, somente as principais peças de Almirón são utilizadas. O adversário do Fluminense enfrentará o Racing (24) e o Estudiantes de La Plata (28).

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo