Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense deve enfrentar gigante europeu em jogo de ida e volta

Nesta terça-feira (7), os torcedores do Fluminense foram pegos de surpresa com uma anúncio que já era extremamente especulado nos últimos dias, dando boas-vindas ao zagueiro Thiago Silva. O profissional vive fim de contrato com o Chelsea, e logo de cara, já afirmava que não renovaria seu acordo com o time. Assim, rapidamente se tornou desejo da diretoria do Tricolor.

Além de proporcionar uma publicação nas redes sociais, confirmando a volta do “Monstro”, como ficou conhecido no início da carreira, o Fluminense proporcionou uma live de apresentação, com o zagueiro Thiago Silva e o presidente Mário Bittencourt. O dirigente não escondia o desejo em concretizar o retorno do profissional, e deu uma ideia que animou os torcedores.

Mário Bittencourt sugeriu que o Fluminense enfrente o Chelsea em duas oportunidades, contando com Thiago Silva, sendo ídolo das duas equipes. Assim, seriam realizados dois jogos, um no Maracanã e um na Inglaterra, possivelmente em uma das janelas da metade da temporada. Vale ressaltar que são apenas especulações, no entanto, a torcida parece ter aprovado a possibilidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca convocação de Thiago Silva

Na live, Thiago Silva já vestia a camisa do Fluminense e demonstrou a felicidade sobre o novo acordo: “Muito feliz em poder estar voltando para casa”, disse o zagueiro durante transmissão ao vivo no Instagram do clube. “Não vejo a hora de desembarcar no Rio e começar os trabalhos e, consequentemente, dentro de campo começar da melhor maneira possível”, revelou.

O Fluminense vive temporada extremamente importante, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. O objetivo é dar continuidade à sequência de títulos, ao comando do técnico Fernando Diniz. Para Thiago Silva, chegar ao time em ano de destaque, foi praticamente uma convocação: “Foi uma convocação. Feliz demais de poder voltar”, revelou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo