Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense detona Flamengo e Vasco com conquista da Recopa

Tricolor faturou seu segundo título internacional na história

Nesta quinta-feira (29), Fernando Diniz orquestrou o Fluminense para mais uma conquista internacional dentro do Maracanã. Após vencer a LDU por 2 a 0, o Tricolor das Laranjeiras faturou a Recopa Sul-Americana e colocou Fluminense e Vasco no bolso. De modo geral, o Time de Guerreiros bateu o recorde de público na temporada 2024.

A final da Recopa Sul-Americana foi responsável por receber 61.217 torcedores nas arquibancadas do Maracanã, sendo 56.050 o número de adeptos pagantes. Para se ter noção da façanha do Tricolor das Laranjeiras, a final bateu o clássico entre Vasco e Flamengo, realizado pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Confira abaixo o ranking de maiores públicos da temporada atual:

  • 1º Lugar: Fluminense 2 x 0 LDU (EQU) – 56.050 mil pagantes
  • 2º Lugar: Vasco 0 x 0 Flamengo – 54.130 mil pagantes
  • 3º Lugar: Flamengo 2 x 0 Fluminense – 51.966 mil pagantes
  • 4º Lugar: Internacional 3 x 2 Grêmio – 50.400 mil pagantes
  • 5º Lugar: Santos 2 x 1 São Bernardo – 50.132 mil pagantes
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e a chance de aumentar a renda

Depois de ter conquistado mais um título organizado pela Conmebol, o Fluminense terá pela frente a chance de lotar mais uma vez o Maracanã. Neste domingo (3), o Tricolor das Laranjeiras recebe o Botafogo, 5º colocado do Campeonato Carioca, em jogo válido pela 11ª rodada do estadual, às 16h (Horário de Brasília).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo