DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense desbanca rivais e se prepara para assinar com 1º reforço para 2024

Com um planejamento visando competir em todas as competições em 2024, o Fluminense não dormiu no ponto e aproveitou a paralisação para a data FIFA para negociar com alguns jogadores no mercado de transferências, buscando principalmente novas peças para o atual elenco campeão da América em 2023 visando o próximo ano.

Porém, agora o time avançou ainda mais por um atacante que tem sido estudado pelo Fluminense e por outras equipes brasileiras. Todavia, o interesse do jogador ficou claro, com o Tricolor Carioca sendo a grande prioridade do atleta que joga pelas beiradas do campo, posição muito requisitada pelo treinador Fernando Diniz.

O jogador em questão é o atacante Moisés, ex-Fortaleza e atualmente jogador do Cruz Azul do México, onde não vive um bom momento no país e virou reserva no futebol mexicano e vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Diversos portais ligam o nome do craque ao Flu como o principal destino para o jogador de beirada.

Atacante tem nome ligado ao Flu 

De acordo com o Portal Trivela, que já havia noticiado formalmente o interesse do Fluminense em Moisés, o portal publicou atualizações no caso do jogador, indicando que o Tricolor leva vantagem sobre os concorrentes e é até uma preferência específica do jogador em uma possível negociação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Equipes como Fortaleza e Grêmio também têm interesse no atacante de 27 anos, mas o Flu está liderando as negociações com os agentes do jogador. Até o momento, devido ao alto valor de investimento necessário, discute-se a possibilidade de um empréstimo para Moisés, que atualmente recebe um salário na casa dos 500 mil reais, além de ter uma multa estipulada em 8 milhões de dólares.

Com contrato até 2026 com o Cruz Azul, o Fluminense teria que desembolsar uma quantia significativa. No entanto, após as conquistas da Libertadores, do Carioca e boas posições no Brasileiro em 2023, o investimento poderia ser considerado para 2024. Até o momento, de acordo com o site Trivela, o Tricolor pretende inicialmente pagar pelo empréstimo do atacante, mas exige a inclusão de uma cláusula de preferência de compra ao final do vínculo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo