Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense deixa Botafogo no chinelo em ranking internacional

No mês de maio, o Fluminense foi o oitavo clube das Américas com maior número de interações no Instagram. Segundo o levantamento realizado pelo site especializado em mídias sociais “Deportes & Finanzas”, o Tricolor alcançou um total de 16,6 milhões de interações nessa plataforma.

Além dos clubes brasileiros, a lista dos 20 primeiros colocados também inclui equipes do México, Argentina e Chile. Confira a classificação:

  1. Corinthians
  2. Flamengo
  3. São Paulo
  4. Palmeiras
  5. River Plate
  6. Atlético-MG
  7. Chivas
  8. Fluminense
  9. Cruzeiro
  10. Boca Jrs
  11. Santos
  12. Botafogo
  13. Grêmio
  14. Sport Recife
  15. Vasco da Gama
  16. Fortaleza
  17. Colo Colo
  18. Club América
  19. Ceará
  20. Bahia
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedores querem James Rodriguez

Os torcedores do Fluminense invadiram a conta do Instagram do jogador colombiano James Rodríguez para fazer um apelo por um acordo com o Tricolor, que acabou de contratar Marcelo, ex-parceiro de James tanto no Real Madrid quanto no Olympiacos, da Grécia.

Ao visualizar a primeira foto postada pelo astro colombiano na rede social, é possível notar que os comentários são predominantemente de torcedores do Fluminense. Recentemente, Marcelo comentou em uma publicação de James, referindo-se a ele como “The Best” (o melhor).

James Rodríguez atuou no Real Madrid de 2014 a 2017, período em que Marcelo já era considerado um dos maiores ídolos da história do clube espanhol.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo