DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense define última contratação para fechar o elenco

Reforços totais para 2024 podem chegar a 10

Para a temporada 2024, o departamento de futebol do Fluminense chegou a anunciar nove reforços, mas o objetivo não é parar por aí. Com Thiago Silva desembarcando no segundo semestre e Felipe Melo em fim de contrato, a comissão técnica tricolor planeja ir em busca de outro zagueiro.

A medida está sendo vista com cautela, uma vez que o futuro de Felipe Melo ainda não foi definido pelos dirigentes do clube. De modo geral, o Pitbull já não consegue atuar por 90 minutos seguidos e seus reservas não apresentam constância dentro de campo. Dessa forma, a janela internacional, datada para 10 de julho, pode ser essencial para a sequência da temporada do Fluminense. 

Até o momento, o Tricolor das Laranjeiras oficializou as chegadas dos seguintes nomes para 2024: Thiago Silva (zagueiro), Renato Augusto (meio-campista), Gabriel Pires (meio-campista), Marquinhos (atacante), Douglas Costa (atacante), Felipe Alves (goleiro), Alan Lucumi (atacante), David Terans (meia-atacante) e Antônio Carlos (zagueiro).  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Chegada comemorada no Fluminense 

Para a segunda janela do ano, o Fluminense somente oficializou a chegada de Thiago Silva. No entanto, os torcedores e jogadores não escondem a euforia de poder ver de perto a destreza do Monstro. Em coletiva de imprensa, Martinelli falou sobre a cartada certeira da diretoria de Xerém. 

“Muito importante ter dois jogadores assim desse nível, multicampeões na Europa. Chega para agregar. Marcelo já agregou muito, o Thiago vai agregar também. Eles conversam muito com os mais novos. Não só o Marcelo, como o Ganso, Felipe Melo. Passam experiência, como é lá fora, como é o jogo aqui. Facilita para nós mais novos ter eles em campo”, disse Martinelli. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo