Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense define o preço dos ingressos para clássico contra o Botafogo

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira, 29, que irá abrir a venda de ingressos para a partida contra o Botafogo, neste sábado, 30, às 10h (horário de Brasília). O duelo acontecerá no próximo domingo, 8, às 16h, no Estádio do Maracanã, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense busca retornar ao G4, enquanto o Botafogo precisa vencer para continuar como líder isolado do campeonato.

A venda online para os não-sócios do Fluminense e torcedores do Botafogo terá início na terça-feira, 3, enquanto a comercialização nas bilheterias terá início na sexta-feira, 6. Vale ressaltar que a partida não terá setores de torcida mista. Mantendo a reciprocidade da partida no primeiro, os sócios do Botafogo terão 50% de desconto e poderão acessar o estádio com E-Ticket.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os ingressos da arquibancada custarão entre R$ 20,00 e R$ 60,00.

Detalhes para comprar os ingressos da partida entre Fluminense e Botafogo

Os sócios Tricolores terão disponíveis três modalidades de acesso ao Maracanã: a carteirinha de sócio, o QR Code dinâmico e o ingresso tradicional. Vale ressaltar que a retirada dos ingressos em uma das bilheterias é obrigatória para os não-sócios que adquirirem as entradas pela internet.

Para os que utilizarem o QR Code dinâmico para acessar o estádio, será obrigatória a intalação do aplicativo da FutebolCard, bem como o login com o CPF, sem pontos e hífen, bem como a mesma senha do Portal do Sócio. O QR Code ficará disponível seis horas antes do jogo.

Ao se logar no aplicativo, ele será baixado automaticamente e ficará disponível para acesso na aba “Meus Pedidos”. Uma vez que este processo tenha sido feito, o QR Code funcionará mesmo sem conexão com a internet, e o acesso ao estádio será feito apenas através do app. Prints e cópias físicas não serão aceitas.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo