Mercado da Bola do FluminenseDestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense define a chegada de mais 5 reforços e fecha o elenco

Tricolor estará presente em seis competições na temporada atual

O Fluminense oficializou a contratação de três jogadores para a temporada 2024, mas a diretoria do clube carioca não deseja parar por aí. Com seis competições no ano, o Tricolor das Laranjeiras colocou os holofotes na chegada de mais cinco jogadores, que foram devidamente aprovados pelo técnico Fernando Diniz.

Além de selar as chegadas de Renato Augusto, Felipe Alves e Antônio Carlos, o Fluminense está negociando com quatro nomes conhecidos e um permanece em segredo. De modo geral, os cariocas estão em conversas com David Terans, do Pachuca, Léo Chú, do Seattle Sounders (EUA), Gabriel Pires, do Benfica e Thiago Silva, do Chelsea. Confira a situação de cada nome abaixo:

  • David Terans – Contrato com o Pachuca até o fim de 2025
  • Léo Chu – Contrato com o Seattle até o fim de 2024
  • Gabriel Pires – Contrato com o Benfica até junho de 2025
  • Thiago Silva – Contrato com o Chelsea até junho de 2024

Apesar de nenhuma oferta ter sido oficializada, o Fluminense estuda com cautela cada investimento. É válido destacar que somente na temporada 2024 o tricolor estará presente no Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Série A, Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho em mais um título internacional

Depois de ter faturado o primeiro título internacional de sua história, com a Libertadores, o Fluminense está próximo de protagonizar mais uma final. De modo geral, nos dias 22 e 29 de fevereiro, o Tricolor das Laranjeiras encara a LDU nas finais da Recopa Sul-Americana. De modo geral, o primeiro confroto terá como palco o Estádio Casablanca, em Quito. No mais, a partida da volta será protagoniza no Maracanã.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo