Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Fluminense define a chegada de astro do futebol para 2024

Mesmo já em terras sauditas para a disputa do Mundial de Clubes em 2023, na tentativa de finalizar a temporada com uma histórica tríplice coroa, o Fluminense já olha com bons olhos para o ano de 2024. A equipe pretende manter a competitividade para o próximo ano e reforçar ainda mais o elenco com astros.

Para isso, as principais metas de mercado incluem, principalmente, a substituição das possíveis saídas dos jogadores Nino e André, que muito provavelmente seguirão para a Europa em 2024. Com nomes já na mira e a maioria entendendo que o Fluminense precisará de reforços, o Tricolor está bem encaminhado, com dois reforços já garantidos para o próximo ano.

Com isso, o Tricolor já está muito bem encaminhado com dois reforços para o próximo ano. São eles o zagueiro Antonio Carlos, ex-Palmeiras e que estava no Orlando City dos Estados Unidos, e o ex-meio-campista do Corinthians, Renato Augusto, que tem acordo encaminhado com o clube carioca e chegará sem custos depois de não renovar com o time paulista.

Fluminense ainda mira mais astros para o time

De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, especializado em notícias sobre o Fluminense, ele revelou através de seu canal no YouTube algumas informações sobre a meta do Flu para 2024. A diretoria Tricolor tem como objetivo aprimorar ainda mais o elenco para a próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesse contexto, além de Renato Augusto e Antonio Carlos, a direção do clube das três cores mira contratações de alto nível para a equipe, seguindo a linha de reforços como o próprio Renato Augusto, que, apesar da idade, ainda é um meio-campista de categoria e foi o líder de assistências da equipe paulista em 2023, com 10.

Devido a isso, o clube não se contentará apenas com os dois reforços e planeja reforçar ainda mais o elenco após a realização do Mundial de Clubes. Além de substituir as possíveis saídas do elenco, a intenção é transformar o Fluminense em um time repleto de craques e astros do futebol mundial, visando manter a boa sequência de títulos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo