Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense dá vexame e mesmo com grande vantagem acaba sendo crucificado nos minutos finais

Na última partida contra o Athletico Paranaense, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time reserva do Fluminense teve um jogador a mais desde os 20 minutos da primeira parte, mas não conseguiu superar o time da casa. O empate em 2 a 2 fez com que o tricolor das Laranjeiras ficasse de fora do G4, indo para a quinta colocação, com 35 pontos.

Caso vencesse, o Fluminense encerraria o jejum de 10 jogos sem vencer fora de casa. Porém, com o empate, a equipe das Laranjeiras agora está a 11 partidas sem garantir os 3 pontos como visitante. A última vitória tricolor fora foi contra o Cruzeiro, 2 a 0, no dia 10 de maio.

Equipe reserva do Fluminense peca ofensivamente

A equipe alternativa do Fluminense conseguiu montar algumas jogadas de ataque nos primeiros minutos de jogo, mas acabou se rendendo ao domínio do Athletico, que abriu o placar com o zagueiro Cacá, aos 12 minutos.

A reação do time de Fernando Diniz veio logo após a expulsão do lateral-esquerdo Vinicius Kauê, qeu acertou uma cotovelada em Leo Fernández, recebendo inicialmente um cartão amarelo. No entanto, o VAR foi chamado e o juiz expulsou o jogador do Furacão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz tentou articular mudanças na equipe para se aproveitar da situação, conseguindo melhorar o desempenho ofensivo. Porém, diversas chances foram perdidas em lances de Lelê, Leo Fernández e Martinelli. Contudo, o tricolor seguiu pressionando o time da casa, mas a falta de objetividade minava todas as chances de consolidar a vitória. E aos 30 minutos, Guga recebeu um passe de Yony Gonzáles, marcando o gol do empate.

Aos 42 minutos, o Fluminense emplacou a virada, com gol de João Neto, reserva que entrou no lugar de David Braz. Mas a vantagem durou pouco. Aos 47 minutos, Vitor Roque igualou o placar.

De olho na Libertadores

O treinador Fernando Diniz decidiu escalar o time reserva para a partida do Campeonato Brasileiro, mesmo contando com a vantagem de 2 a 0 contra o Olimpia, equipe que irá enfrentar na segunda partida das quartas de final. O jogo será no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, nesta quinta-feira, 31, às 21:30h.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo