Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Lelê saiu chorando! Fluminense dá vexame e leva goleada por 3 a 0

Tricolor sofre revés dentro de casa

Nesta quarta-feira (17), o Fluminense disputou a 12ª rodada da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino, mas não conseguiu derrotas as adversárias. De modo geral, o ginásio do Clube Hebraica viu o Barueri se impor do início ao fim ao vencer o confronto por 3 sets a 0. Em resumo, o Tricolor das Laranjeiras passou a ocupar a 7ª colocação após as adversárias contabilizarem as parciais 29×27, 25×16 e 25×22.

O técnico Guilherme Schmitz até que tentou, mas Wagão alinhou o Barueri para alavancar na tabela de classificação. No primeiro set as equipes empataram em 24×24, mas as paulistanas aplicaram a vantagem até o placar garantir o triunfo em 29 a 27. Mostrando a queda de rendimento drástica, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado no segundo tempo por 25 a 16.

Por fim, o terceiro set serviu para colocar um pouco mais de concentração na mente das jogadoras do Fluminense. Depois de equilibrar o confronto em 22×22, o Barueri deslanchou e venceu a partida por 3 sets a 0 com a última parcial anotando 25 a 22.

Como resultado do tropeço, o Fluminense permanece com 19 pontos, 11 a menos que o líder e rival Sesc Flamengo. No mais, o Tricolor das Laranjeiras volta em quadra na próxima segunda-feira (22), quando enfrenta o Osasco São Cristóvão Saúde. A partida em questão será realiza às 21h (Horário de Brasília), no ginásio José Liberatti, pelas quartas de final da Copa Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quem não gostou nada da derrota foi a líbero do Fluminense, Lelê. A jovem jogadora é uma das principais atletas do elenco tricolor e recebe convocações constantes para a seleção brasileira. Apesar da pouca idade – apenas 19 anos – Lelê possui uma liderança incrível, não à toa já recebeu a faixa de capitã da Amarelinha no Torneio Sul-Americano sub-21.

Fluminense no futebol

Nesta quinta-feira (18), o Fluminense faz sua primeira partida oficial na temporada 2024 diante do Volta Redonda. O confronto em questão será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30 (Horário de Brasília) e contará com várias mudanças no elenco comandado por Fernando Diniz. De modo geral, os titulares permanecem de férias e só retornar a partir da quarta rodada do Campeonato Carioca.

Além dos titulares e jogadores inscritos no Mundial de Clubes estarem ausentes na estreia do estadual, Diniz e sua comissão técnica também estão aproveitando os últimos dias de descanso. Como consequência do afastamento, o Fluminense será comandado por Felipe Loureiro, que ousou ao listar os relacionados para o embate.

Confira abaixo a possível escalação do Fluminense:

  • Felipe Alves; Jhonny (Lucas Justen), Antônio Carlos, Felipe Andrade e Marcos Pedro (Cris Silva); Edinho, Wallace, Arthur; Isaac, João Neto e Lelê;

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo