DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense dá ultimato a Marcelo e lateral terá que decidir se deixa o clube 

O Fluminense mantém foco total no jogo de quinta-feira contra a LDU. Tendo que reverter o placar de 1×0 sofrido na ida, o Flu buscará apenas a vitória no Maracanã, que estará completamente lotado com todos os ingressos vendidos antecipadamente. Para o jogo, o Fluminense pode ter o desfalque do lateral esquerdo Marcelo, que se machucou na ida.

Saindo logo aos 13 minutos do primeiro tempo no duelo diante da LDU em Quito, o lateral esquerdo, que pouco atuou na atual temporada, é a principal dúvida do técnico Fernando Diniz para a decisão da Recopa Sul-Americana. Marcelo, inclusive, sequer foi relacionado para o clássico do último domingo contra o Flamengo.

O jogador saiu do jogo da última quinta-feira por conta de dores no tendão do pé esquerdo, e para a recuperação do atleta, o Flu intensificou os tratamentos. Nesta quarta-feira, por exemplo, Marcelo treinou separado do grupo para intensificar o tratamento de sua lesão e assim poder estar apto para o jogo de volta na final da Recopa.

Lateral dará a palavra final 

Com Marcelo fora desde o jogo de ida, ele está passando por um tratamento intensivo para recuperar-se a tempo do jogo de volta, dada a sua importância no elenco do Flu. A comissão técnica está monitorando de perto a recuperação de Marcelo, e a palavra do próprio jogador será decisiva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, a decisão final sobre se ele irá a campo ou não ficará a cargo do próprio lateral. Caso ele dê sinal positivo, será escalado entre os 11 iniciais, mas se o sinal for negativo, ele ficará fora da equipe e não fará parte do grupo que disputará o segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana.

Caso não tenha condições de jogo para o confronto diante da LDU, Diogo Barbosa será o titular, como de costume. Diogo inclusive entrou na vaga de Marcelo em Quito após o lateral deixar o jogo. Até o momento, segundo as informações, Marcelo ainda deve ficar fora, podendo também perder o clássico diante do Botafogo no próximo final de semana.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo