DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense dá show e vence por 4 x 0

O Fluminense no futebol masculino iniciou a temporada de forma espetacular até o momento. O clube Tricolor, no Campeonato Carioca, acumula quatro vitórias e apenas dois empates, marcando um início muito forte da equipe na temporada. Além disso, no futebol feminino, o Tricolor começou com tudo, vencendo por 4×0.

Em um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Fluminense fez sua estreia oficial na competição de base e não poderia animar mais os torcedores do que estreando com uma vitória por 4×0. O jogo, que aconteceu na tarde de ontem (07), foi entre o Fluminense e o Cefama, do Maranhão.

No jogo, as meninas tricolores começaram com o pé direito, vencendo por 4×0, com gols de Bruninha (2), Dudinha e Rayka, proporcionando um grande salto na tabela de classificação, mesmo sendo apenas a primeira rodada. Com a vitória, o Flu assume a liderança do seu grupo por ter um saldo de gols superior, mas ainda aguarda o desfecho das rodadas.

No duelo diante do Cefama, o Fluminense já começou com tudo, forçando a expulsão da adversária desde o primeiro tempo. Com isso, o Tricolor acumulou diversas chances de gol, mas, sem conseguir abrir o placar, foi para o intervalo empatado em 0x0 com o time do Maranhão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na segunda etapa, no entanto, os gols começaram a sair, e o Fluminense colocou em prática sua superioridade no duelo. Aos 10 minutos, Bruninha abriu o placar, e aos 13, ela mesma ampliou. Depois, aos 21, Leandra sofreu pênalti, e Dudinha converteu. Aos 36, Rayka deu números finais à partida, fechando o placar em 4×0 e iniciando com sucesso a competição para o Tricolor.

Fluminense começa bem o Brasileirão

Presente no grupo C com o rival Flamengo, Fortaleza, Cuiabá e o JC do Amazonas, o Flu abriu bem o campeonato e já lidera o grupo. Apesar de apenas o Fluminense e o Cuiabá terem jogado, o saldo de gols das meninas tricolores já coloca o Flu em uma posição confortável, onde buscarão o inédito título na categoria sub-20.

Vale lembrar que em 2020 o Fluminense foi campeão brasileiro sub-18, sendo até então a maior glória da equipe de base feminino do clube. Com o passar dos anos, a equipe tem se tornado cada vez melhor e mais profissional, revelando talentos para a equipe principal.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo