Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense dá show e vence o Corinthians de lavada

Com a chegada na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, garantida na última quarta-feira, 4, o Fluminense teve um ganho repentino de seguidores no Instagram, rede social focada em imagens. Nesta última semana, entre os dias 30 de setembro e 7 de outubro, o Tricolor recebeu mais de 50 mil novos seguires na plataforma.

Assim, o clube das Laranjeiras foi o clube que mais conseguiu angariar seguidores neste período. Confira abaixo o ranking dos clubes com mais novos seguidores nesta última semana:

  1. Fluminense — 50.180 novos seguidores
  2. Palmeiras — 40.441 novos seguidores
  3. Flamengo — 36.286 novos seguidores
  4. Corinthians — 33.514 novos seguidores
  5. Santos — 31.887 novos seguidores
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense está na grande final da Libertadores

A torcida Tricolor está na expectativa para a grande final, que será jogada contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro, em partida única que será disputada no Maracanã. Desta forma, o Tricolor vai em busca da glória eterna pela segunda vez.

Na primeira ocasião, o time das Laranjeiras perdeu o título para a LDU, do Equador, em duas partidas que tiveram o placar agregado em 5 a 5, levando a disputa para os pênaltis. Atualmente, a finalíssima da competição é disputada em jogo único, com a sede da final sendo definida pela previamente pela CONMEBOL.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo