Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense dá show e aplica 3 x 0 em rival

Em uma partida empolgante ocorrida nesta última sexta-feira, 22, o time feminino de vôlei do Fluminense mostrou sua força ao garantir uma vitória expressiva sobre o Unilife Maringá, com um convincente 3 sets a 0, nas parciais de 25/18, 25/23 e 25/15.

O confronto, válido pela 22ª e última rodada da fase de classificação da Superliga Bet7k, aconteceu no ginásio do Clube Hebraica, onde a torcida marcou presença, sendo fundamental no apoio às guerreiras do Fluzão.

Com essa vitória, o Tricolor encerrou o returno na sexta colocação, somando 34 pontos e embalando a sua quarta vitória consecutiva. Agora, o time se prepara para enfrentar o Gerdau Minas nas quartas de final, equipe que finalizou a fase de classificação na terceira posição.

Fluminense brilhou contra o Maringá

A partida contra o Maringá teve como destaques a oposta Ariane, que foi a maior pontuadora com 16 pontos, e a ponteira Elina, que, além de fazer 15 pontos, foi eleita a melhor em quadra, ganhando o Troféu Viva Vôlei. Elina compartilhou o mérito do prêmio com toda a equipe, destacando o trabalho coletivo e o apoio mútuo entre as jogadoras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a formação inicial contando com Pri Heldes, Paracatu, Pietra, Elina, Lara, Ariane e Lelê, o Fluminense também promoveu a entrada de Vanessa Janke, Aleksandra Uzelac, Paula Mohr, Carol Donatiello e Camila Leite durante o jogo, mostrando a profundidade e versatilidade do elenco.

Os confrontos das quartas prometem emoção e disputa acirrada. O primeiro embate entre as meninas do Flu e Gerdau Minas está marcado para o dia 26 de março, terça-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Minas – UNIBH. O segundo jogo acontecerá no dia 29, sexta-feira, também às 21h, mas desta vez no ginásio do Clube Hebraica.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo